Rap carioca em Chapadinha no Maranhão

08/01/2010 16:14

O cantor de rap, o carioca Wellington Gaudino, que já cantou ao lado de MV Bill, fará uma apresentação neste sábado, 9, no “Bar do Homem”, no Bairro da Corrente, a partir da 8 horas da noite.

Vários grupos de dança de rua de Chapadinha estarão marcando presença para prestigiar a apresentação do cantor. A entrada é franca.

Gaudino veio a Chapadinha passar alguns dias com a família de sua esposa. Ele é integrante da CUFA - Central Única das Favelas – ONG reconhecida mundialmente, sediada no Rio de Janeiro e pretende implantar em Chapadinha, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, alguns dos projetos desenvolvidos pela entidade, que já tem representação em vários estados brasileiros.

 Em Chapadinha, a CUFA é representada pela estudante Lidiane, ex-integrante da UMES – União Municipal dos Estudantes Secundaristas.

 

 CUFA quer atuação forte em Chapadinha

Gaudino foi recebido na última terça, na prefeitura, pelos secretários William Fernandes, da Cultura e Onézimo Garreto, do Turismo, onde discutiram a possibilidade de parceria do Poder Executivo com a CUFA, na realização de eventos voltados para a classe jovem de Chapadinha.

 Os secretários garantiram que farão todo o esforço para que a parceria dê certo e disseram que irão levar uma proposta à prefeita Danúbia Carneiro nesta quinta, em uma reunião que acontecerá pela manhã, na prefeitura.

 

 Na quarta-feira, Gaudino teve outro encontro com William. Desta vez foi na Rádio Mirante FM, onde William tem um programa. Gaudino concedeu entrevista para explicar aos ouvintes sobre as ações da CUFA e para convidá-los para assistirem à sua apresentação neste sábado, no Bar do Homem.

 

Fotos: Lidiane e Sonayra Lopes

Voltar

Pesquisar no site

© 2009 Todos os direitos reservados.