É FUNDADA A CENTRAL ÚNICA DAS FAVELAS DE GOV. NUNES FREIRE

14/05/2010 23:04

É FUNDADA A CENTRAL ÚNICA DAS FAVELAS DE GOV. NUNES FREIRE

 

Nesta quinta-feira, 06 de Maio de 2010, foi realizada a Assembléia Geral de Fundação da Central Única das Favelas - CUFA de Governador Nunes Freire,que estará sob a representação legal da entidade juvenil, ANJUV. Associação Nunesfreirense de Juventude.

Cerca de 20 jovens estavam presentes, entre eles, jovens do movimento negro, do movimento estudantil, do movimento feminino, do movimento esportivo, do movimento literário e do movimento social.

A Assembléia Geral elegeu o jovem, Marcos Leite, para presidir a Assembléia, que em sua fala agradeceu a presença de todos, em especial a do Grêmio Estudantil do Centro Educacional Coronel Riod Ayoub Jorge, do Grêmio Estudantil da Escola de Ensino Fundamental Chapeuzinho Vermelho, do Presidente da UMES de Governador Nunes Freire,do Presidente da Academia de Letras do Alto Turi,do Presidente da Câmara Municipal, do Empresário Sr. Paulo Afonso e a presença dos jovens estudantes do C.E Prof. Hamilton Werneck.

Na ocasião o jovem, Marcos Leite falou sobre a CUFA e suas atividades e projetos, enfatizando a historia da Central Única das Favelas e o seu trabalho ao longo desses 10 anos. Em seguida, convidou o Sr. Nicodemos Freire, Presidente da ALEAT, para ler o Estatuto da Associação. Após a leitura, o presidente colocou-o para votação e aprovação, sendo aprovado por unanimidade. Prosseguindo, o presidente colocou para votação os elementos da diretoria, ficando da seguinte forma:

 

COORDENAÇÃO

 

 

Coord. Geral; Marcos Leite

 

Coord. de Finanças; Nicodemos Freire

 

Coord. de Cultura e Eventos; Denílson Mocegão

 

Coord. de Esporte; Marcos Menezes

 

Coord. de Comunicação; Bruno Donizete

 

Coord. de Educação; João Costa

 

 

NÚCLEOS

 

 

Coord. Núcleo Rap; Leilson

 

Coord. Núcleo Bmx; Aysllan de Jesus

 

Coord. Núcleo Maria-Maria; Jackeline Pereira

 

Coord. Núcleo do Movimento Estudantil; Júnior da Silva

 

Coord. Núcleo do Movimento Negro; Antonio Francisco